Sexta-feira, 18 de Agosto de 2006

Noite de 17 para 18 de Agosto

Sonhei com o tio Jaime. A tia Nivia ia para o trabalho quando vê a sua sogra com umas pessoas e um caixão. Dentro do caixão ias Tu, tio Jaime, a tia foi ter contigo e chorou a tua morte, uma vez mais.
Depois foram para a igreja. E tiveste uma missa, a missa que todos os católicos têm quando partem.
Logo depois da missa viasse que estavas satisfeito, estavas te espreguiçando dentro da urna.
Depois acordei e não consegui dormir mais.
Agora pergunto-me: será que aquele sonho queria dizer alguma coisa, ou será um sonho estúpido igual a todos os sonhos que temos?
Esta não foi a primeira vez que sonhei com o meu tio…a primeira vez foi na casa do Luís estava lá a dormir. Sonhei que ele andava a procura da minha tia na minha casa para a levar para a casa deles, ele não queria por nada que ela estivesse ali.
Bem mas mudando de assunto, as minhas férias acabaram, correram bem dentro dos possíveis, fui a praia, namorei, almocei no restaurante…tantas coisas boas que aconteceram nas minhas férias.
Mas não foram só coisas boas que aconteceram…a minha cunhada sofreu muito durante as minhas férias…
E para acabar as férias em beleza no último dia de férias tive o aniversário da minha amiga Mónica, foi festa surpresa ela não fazia ideia que ia ter um aniversário daquela maneira.
Quanto ao meu local de trabalho, o trabalho está feito, mas isto estava uma confusão, uma desarrumação…mas já está tudo orientado de novo.
Ontem fui a uma tourada na Agualva, se me caísse um dente de cada vez que me arrependi, já não tinha dentes…
Jantei lá e tudo mas por causa daquele jantar não estive com o meu namorado o tempo que queria…
Amanha já é fim-de-semana novamente e ainda não sei o que vou fazer, o meu Luís gostava de ir acampar para a Salga com os primos, mas as nossas economias não dão para isso, no domingo tenho o aniversário do marido da Inês, é um churrasco. E no sábado a noite é a abertura das festas da Fonte do Bastardo… se calhar vou para ver as rainhas todas…hehe.
Bem por agora é tudo…mil beijos a todos os que visitarem o meu blog
by lena anel às 11:05

link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Mónica Silva a 22 de Agosto de 2006 às 10:59
ola linda, desculpa msa so agora é k tive tempo para ler o teu post como é dado. É verdade tive uma grande surpresa, nao estava nada a espera, muito obrigado por teres aparecido lá.
E quanto as festas da fonte bastardo gostei de te ter encontrado ainda passamos um bom bocado a rir (das rainhas lol).
Xau bjinhos
Fica bem e bom trabalho

Comentar post

about me

pesquisar

 

Outubro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

posts recentes

Meu 1º acidente e espero ...

Qualquer música

Noite de 17 para 18 de Ag...

Férias

Meu 1º acidente e espero ...

Férias onde andam vocês??...

O martini do Jorge e a sa...

A minha ausência

Amo cada dia mais...

arquivos

Outubro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

blogs SAPO

subscrever feeds