Quinta-feira, 29 de Junho de 2006

Férias onde andam vocês???

Depois de uma semana de trabalo acompanhado com festa todos os dias, estou de rastos...a precisar realmente de umas férias.

As Sanjoaninas já passaram....mais.... agora só para o ano...Agora é só pensar no bem dito dia 24 de Julho, tomára que chegue bem depressa, hehe, eu entro de férias.

Se bem que não vão ser umas férias muito comuns, sim porque tenho quase a certesa que vou ter de cá vir muitas vezes...mas eu tenho um trunfo escondido na manga....

O 4º segredo de Fátima já foi revelado ao mundo,lol, não estão a entender nada, é normal porque eu tabém fiquei meia abananada com a noticia, ainda não sei qual a reação dos países, deve ter sido boa, caso contrário já tinha recebido noticias contrarias.

Estou mesmo cansada, não paro de abrir a boca um instante, o meu primeiro dia de férias  vai ser para dormir até não conseguir estar mais tempo na cama, mas vou põr o despertador a tocar, para sentir a sensação de puder ficar na cama mais um bom bocado. Estive com o meu mor a ver se poderiamos ir a algum sitio, mas parece que vou ter de ficar por cá, não faz mal, cá tamb+em se fazem coisas bem giras, por mais que não sejas tomar banho e apanhar muito sol, já que o último Verão foi pouco aproveitado nesse sentido.

Olho en frente vejo um céu lindo azul, ouç passaros a cantar, dou três passos em frente olho para a direita e vejo uma mar imenso, só me apetece mesmo é ir embora daqui e ir para a praia...mas não pode ser, e o que tem de ser tem muita força.

Bem por agora é tudo vou trabalhar...que é para isso que me pagam...

Mil beijos....

Portugal vs Inglaterra

2/0

by lena anel às 14:33

link do post | comentar | favorito

about me

pesquisar

 

Outubro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

posts recentes

Meu 1º acidente e espero ...

Qualquer música

Noite de 17 para 18 de Ag...

Férias

Meu 1º acidente e espero ...

Férias onde andam vocês??...

O martini do Jorge e a sa...

A minha ausência

Amo cada dia mais...

arquivos

Outubro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

blogs SAPO

subscrever feeds