Quarta-feira, 21 de Junho de 2006

A minha ausência

Olá, sem que já cá não venho a muito tempo, mas o trabalho não me tem dado muitas hipoteses de cá vir, e em casa raramente vou a net.

Bem tenho algumas novidades, que para alguns já não são novidades e por isso não vou estar aqui a perder muito tempo para vos contar.

As Sanjoaninas começaram dia 16 deste mês, e até estão boas mas muito longe das festas muito fortes que eram as Sanjoaninas.

Segunda -feira passada houve a tourada que por acaso foi no largo da fonte na Vila de S.Sebastião e como é lógico eu não perdi a tourada, durante a tourada tive uns streess, mas nada que já não esteja resolvido, e sem discussão por incrivel que parece, não houve discussão desta vez.

A noite foi a vez do conceituado Paulo Gonzo actuar, sinceramente esperava muito mais daquele concerto...

Comprei uma mala e o Luís uns chinelos...ontem não fomos a festa porque também precisamos decanssar, mas apartir de hoje vamso o resto dos dias, hoje são os xuto e pontapés, lógico que não vamos perder, amanha são os Orishas, também vamos assistir ao concerto e na sexta-feira vamos para ir para o relvão e estar com o pessoal do Luís e no sábado se formos é também para estar com esse pessoal.

A minha vontade era contar o que aconteceu na tourada mas não vou expor a minha vida pessoal aqui.

Tenho uma má noticia para vos dar, ontem fui a casa do meu tio que... e depois senti novamente aquela sensação que tudo era muito recente, quando estava na banheira a tomar duche parecia que bestava tudo a acontecer de novo, sentia a miha tia chorar, consegui ouvir os gritos dela, foi horrivel horrivel, mas felizmente depois passou, e depois fui ter com o meu amorzinho, e tudo acalmou.

Bem por agora é tudo.

Obs. hoje já é dia 21 de junho, começa oficialmente o Verão e eu ainda não fui a praia...

by lena anel às 09:37

link do post | comentar | favorito

about me

pesquisar

 

Outubro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

posts recentes

Meu 1º acidente e espero ...

Qualquer música

Noite de 17 para 18 de Ag...

Férias

Meu 1º acidente e espero ...

Férias onde andam vocês??...

O martini do Jorge e a sa...

A minha ausência

Amo cada dia mais...

arquivos

Outubro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

blogs SAPO

subscrever feeds