Sexta-feira, 2 de Junho de 2006

Amo cada dia mais...

Quando a vida nos corre bem nem sempre nos damos conta do quanto gostamos de alguém... mas eu cada dia que passa sei e tenho a certeza que amo o meu amor muito e cada vez mais, sei de cor todos os seus gestos cada tom da sua voz, e a isto eu só consigo chamar de amor...amo-te

 

Myspace Glitter GraphicsMyspace, Myspace Glitter Text GraphicsMyspace Glitter GraphicsMyspace Graphics, Myspace LayoutsMyspace BackgroundsMyspace Glitter GraphicsMyspace, Myspace Glitter Text GraphicsMyspace BackgroundsMyspace Glitter GraphicsMyspace Glitter GraphicsMyspace Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics

 

Sabe bem amar e ser amado

 

 

myspace layouts, myspace codes, glitter graphics


Sei-te de Cor

Paulo Gonzo

 

 

Sei de Cor

Cada traço do teu rosto,do teu olhar

Cada sombra da tua voz e cada silêncio,

Cada gesto que tu faças,

Meu amor sei-te de cor

Sei cada capricho teu e o que não dizes

Ou preferes calar,deixa me adivinhar,

Não digas que o louco sou eu

Se for tanto melhor

Amor sei-te de cor

Sei porque becos te escondes,

Sei ao promenor o teu melhor e o pior

Sei de ti mais do que queria

Numa palavra diria

Sei-te de cor

Sei cada capricho teu e o que não dizes

Ou preferes calar, deixa-me adivinhar

Não digas que o louco sou eu

Se for tanto melhor

Amor sei-te de cor

Sei de cor

Cada traço do teu rosto, do teu olhar

Cada sombra da tua voz e cada silêncio,

Cada gesto que tu faças,

Meu amor sei-te de cor

 

 

sinto-me:
by lena anel às 09:46

link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Mirts a 2 de Junho de 2006 às 15:34
Amar e ser amado...e muito bom.

Espero que continues amando e sendo amanda.

Felicidades aos dois.

Beijinhos prima Mirts
De Mónica Silva a 9 de Junho de 2006 às 16:43
Pois sabe, é mt bom sentirmos k alguem nos ama e k faz tudo para nos ver feliz. Tb é importante saber amar e dialogar para termos a certeza k nao falta nada ao nosso amor.
Ai é tao bom kd tamos junto ao nosso amor....

Xau, bjs
E mts felicidades para os pombinhos

Comentar post

about me

pesquisar

 

Outubro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

posts recentes

Meu 1º acidente e espero ...

Qualquer música

Noite de 17 para 18 de Ag...

Férias

Meu 1º acidente e espero ...

Férias onde andam vocês??...

O martini do Jorge e a sa...

A minha ausência

Amo cada dia mais...

arquivos

Outubro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

blogs SAPO

subscrever feeds